segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eleições

Realmente essa eleição parece que não pegou mesmo, como disse o nosso atual prefeito César Maia. Ninguém comenta nada de eleição nas ruas, e inclusive, pouco tenho visto panfletinhos malas de candidatos malas (uma boa coisa, já que as ruas ficam menos sujas...).

Muito se falou também que essa eleição seria marcada como a primeira com campanha mais forte na internet. Também não vi isso. Criaram várias regulamentações e muitas restrições. Acabou que eu não entendi direito, inclusive, se eu poderia declarar aqui no blog o meu voto. Será?

Suponhamos que eu fosse votar no Gabeira, o 43. Eu poderia escrever aqui que votaria nele? Poderia sofrer alguma punição por isso? Enfim, não sei. Por isso fico quieto.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Flamengo x Ipatinga: parece que Caio Júnior está perdendo a linha...

Não vi o jogo contra o São Paulo e por isso não posso comentar, mas parece que o caio Júnior se sente obrigado a escalar os jogadores que chegam por último. O Josiel, pelo que ouvi, está claramente fora de forma, logo, fora de condições de jogo. e vai de novo pro pau domingo.

Para o jogo contra o Ipatinga, parece que entra Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Jaílton, Ronaldo Angelim e Juan; Íbson, Kleberson e Marcelinho PB; Josiel e Vandinho.

O ataque Josiel-Vandinho pra mim é pior do que Marcelinho PB-Obina, ou Marcelinho PB-Maxi. O Marcelinho vinha jogando bem no ataque e melhorando jogo a jogo com Maxi ou Obina do lado. O meio estava se acertando com Jaílton (zagueiro-cabeça de área), Íbson, Kleberson e Éverton (Sambueza). Agora ele troca muita coisa pro próximo jogo mudando o Marcelinho de posição e tirando o Éverton.

Espero, óbvio, que dê certo, mas...

A minha escalação teria o Jônatas de zagueiro-cabeça de área e o meio que vinha jogando até a partida contra o Figueirense. No ataque, talvez Marcelinho-Obina, talvez Marcelinho-Maxi. Não acho que Josiel e Vandinho já estejam em condições de jogar. Falo de forma física e rítmo de jogo.

Não entendo o Flamengo contratar tantos meias (Éverton, Sambueza, Fierro...) e o técnico escalar um atacante no meio. Simplesmente não entendo.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A Cordilheira dos Andes é irada!

E Valle Nevado também! Essa mensagem aqui é só pra colocar um videozinho dos primeiros dias de minha viagem de férias para o Chile. Me falaram que a vista da Cordilheira dos Andes do avião era linda, mas é muito mais que isso, é muito impressionante. Dá uma conferida, muito maneiro!

E se liga no desempenho meu e da Lud! hehehe



trilha sonora: Pixies, Here Comes your Man