quinta-feira, 2 de julho de 2009

Carta de um rubro-negro indignado

Essa mensagem aqui eu enviei para o marketing da Olympikus para mostrar a minha indignação, que deve ser a de muitos rubro-negros, com o desrespeito que está sendo feito com a torcida do Fla ao se ignorar a enquete sobre o número da camisa que o Adriano deve usar. Deram pra torcida o poder de escolher a camisa, ela escolheu a 9 e agora, porque o cara acha que dá azar, ignoram a decisão do torcedor... Pelo menos é o que tem saído na mídia (Lance, Globoesporte, Terra, JB, entre outros).

* * *

Gostaria de mostrar aqui a minha indignação com a notícia de que o Adriano irá jogar com a camisa 10 do Flamengo. Criou-se uma promoção para dar voz aos torcedores. Nós escolhemos a 9 para o Adriano porque nos deram esse poder. Agora não podem tirar isso de nós!

A diretoria do Flamengo (que não disponibiliza um canal para interação com sua torcida) tem que colocar o jogador no seu devido lugar, ele é um empregado do clube que tem que acatar as decisões de seus chefes.

A Olympikus, como empresa séria que é, tem que forçar uma atitude mais profissional do Flamengo para que o investimento monstruoso que está fazendo não se transforme em um grande prejuízo por conta desse tipo de atitude amadora e desrespeitosa com sua torcida.

Obrigado pela atenção.

Abraços,
Marcos

Um comentário:

Sáude & Decoração disse...

Olá, conheci vc pela postagem no Blog da Bonfa.
Meu Marido é da Família MONNERAT.

Parabéns pelo trabalho .

saudeedecoracao.blogspot.com